terça-feira, 10 de maio de 2011

Vida de Tgatas

Claro que existe drogas no submundo das tgatas, afinal elas estão à margem da sociedade, se não fizerem programas para ganhar $ serão na grande maioria cabelereiras, mas tenho que fazer justiça e esclarecer que muitas, mas muitas mesmo não se deixam abater e conseguem status e um ótimo padrão de vida, conseguem guardar economias.
Uma que também era do estilo"modelo transexual" eu conheci no joquey, sempre passiva, tinha uma educação e modos refinados, acima das mulheres que saía na faculdade, ela trabalha em um banco como gerente de contas e fazia programas aos fins de semana para conseguir dinheiro para uma operação no futuro, perdi o contato com ela mas tenho certeza que ela já deve estar operada, ela não tinha foto na net, nem anúncio, tinha alguns poucos clientes fixos.
Muitas que conheci, foram com o $ dos programas melhorando o local que moravam, acabaram por conseguir ter um local para atender e com isso acabaram ganhando mais e também ficando longe dos perigos das ruas. Flats e hoteís no centro de Sp que parecem repúblicas de bonecas, um convite para qualquer tlover viciado.
Elas vão se transformando, montando, colocando seios redondos e deliciosos, silicone na bunda que fazem qualquer tlover endurecer.
Nem acredito quando vejo que muitas estão na Europa agora, Espanha, Itália, muitas vão, mas poucas ganham o dinheiro que pensam que vão conseguir. Quando voltam para passar um tempo no Brasil para rever familiares e aproveitam para fazer programas, seus cachês são de Top.
Uma dessas que nunca mais apareceu em nossa terra brasilis, acabou por até casar com um estrangeiro.
Ela vai ser citada mais à frente pois foi quem acabou por me mostrar os prazeres de ser passivo.
A vida de tgata não é fácil, mas como em qualquer profissão, se à pessoa tem uma índole boa ela acaba por se destacar e permanece limpa, como se diz nos fóruns de discussão e relatos, são Lista Branca.

Um comentário: