terça-feira, 10 de maio de 2011

Primeira Paixonite

Acontece com quase todos os tlovers, pode ter anos de estrada, pode ser iniciante, acabam sempre se "apaixonando", não é daquelas paixões que você vai largar a mulher, levar para sua mãe conhecer ou passear de mãos dadas no shopping, digo aquelas que quando o sujeito percebe tá mudando a rotina e fazendo coisas malucas para ver a boneca.
Isso me aconteceu com uma tgata linda demais que fazia pista na Indi, na esquina da Caixa, mesma rua do Drive in, quem é das antigas vai saber de quem estou falando, simplesmente ela era ( jájá vão entender porque deste era ) das mais femininas, estilo modelo,  1,80 de altura, cinturinha, cabelos bem tratados longos morenos, rosto de anjo, pernas bem torneadas. Quando parei para aquela entrevista de praxe, caí pra trás quando ouvi a voz dela, aquilo era mulher, voz de mulher, corpo de mulher, usava sempre vestido de tubinho branco, claro que acabei puxando pro carro.
O que nunca tinha ouvido uma dizer e ela disse foi:
- Sou só passiva !!!
Acreditem era mesmo, mas como ainda estava na fase ativão, era perfeito.
Quando tirei a roupa dela não acreditei naquele corpo, totalmente feminina, de curvas femininas, o pau parecia que estava errado naquele corpo, dote pequeno, que só via ereto quando punhetava, nunca chupei, e muitas vezes pensei em fazer, mas ela quase que sempre escondia e me ganhava quando pedia pra que eu comece a bunda dela. Que bunda lisa, foi a primeira que eu acabei metendo a língua, pois era mais cheirosa e limpa do que qualquer bebê após banho.
Nem preciso dizer que comecei a sair com ela periodicamente, quase toda semana, descobri onde morava, ( praça Roosevelt ) e claro acabei insistindo pra ir no apto dela, ela não queria mas acabou me recebendo, tinha vezes que não cobrava nada, e eu também não fazia nada, éramos um pouco namoradinhos, aquilo dava mais tesão ainda. Na verdade depois que fui entender que ela não era travesti, mas sim transexual, pois realmente queria ser mulher, fazia planos para operar. isso durou algum tempo, claro que não parei de diversificar com outras, mas ela era prioridade, lembro que matava aula de um curso que fazia à  tarde para fazer vigília na porta do apto dela pra vê-la entrando ou saindo, pra ser convidado pra ficar junto um pouco. O cachê dela só aumentava com o tempo e meu bolso não cabia pra isso. Até que ela deu uma sumida de anos.
Só fui saber dela depois de muito tempo, tava fazendo ponto em uma cidade do ABC, cobrando 1/4 do valor, achei estranho, até que um dia vi uma foto atualizada dela em um forum de discussão ( isso já recentemente ) e ela estava um pó, não foi dificil descobrir que tinha se metido com drogas e bebida, consegui até o contato por telefone com ela , mas parecia outra pessoa, não raciocinava, nunca tive coragem de vê-la desse jeito e acabei aprendendo o fututro que muitas das bonecas podem cair, não tive coragem de sair com ela pois por relatos ela já se enquadrava em LN ( lista negra ), prefiro lembrar dela como era antes e torcer pra ela se recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário