terça-feira, 10 de maio de 2011

Dei e Gostei

Devido a mudança dos meus horários fui mudando a rotina na"caça" a transa com bonecas, diminui as idas e passagens pelo Indi, passei a peregrinar pelas ruas do Joquey de sábado à tarde, menos perigoso mas bem menos excitante, fui conhecendo os hoteis e drive ins da região, acabei por preferir sair nos privês das tgatas, ainda mais que comecei a trabalhar no centro de SP, um verdadeiro paraíso. Não foram poucas as que conheci na noite e depois engatei uma aventura no local delas, como é bom uma cama e uma boneca.
Chegou à hora de contar a primeira vez que experimentei a sensação de ser passivo, a tgata é maravilhosa, pena que a Europa tenha levado, mas já sabia que este era o destino dela.
Bom vamos ao fato, td aconteceu de forma gradual, pois os tlovers começam naquela da curiosidade, sempre com o fantasma das encanações qto a sexualidade, acabam experimentando o sexo oral e muitas brincadeiras. Saía com esta tgata a algum tempo, sempre chupva ela e ela me chupava , 69 delicioso, com direito a mta língua no cuzinho do outro ( tentava estar sempre cheiroso, mas só dps descobri a técnica da xuca ) , sempre acabva comendo ela no final do programa, mas ela sempre brincava de colocar o dedo em mim e eu gostava. E tive muita sorte de encontrar com ela e ela gostar de mim, pois além de ser mto bacana ela adorava ser ativa e soube me deixar à vontade para experimentar este prazer diferente de qualquer um.
Em mais uma vez que estavamos juntos, ela partiu naturalmente pra tentar uma estocada em mim, como já estava de camisinha pois eu tinha chupado ela, me convenceu a brincar de colocar um pouco, só encostar. Bom não preciso dizer que eu já tava com aquela vontade na cabeça e acabei por dizer pra ela: 
- QUER EXPERIMENTAR ?
Ela não pensou 2 vezes, lambuzou a entrada do meu cú e dps de colocar um pouco o dedo me disse:
- Vou tirar o teu cabaço e vai ser agora, relaxa !!!
Não vou dizer que foi fácil, pois era a primeira vez, mas como ela sabia o que tava fazendo e eu tinha intimidade com ela, msm sentindo aquela dor que sei q mtos sentem ou já sentiram, ela foi conseguindo lacear. paravamos por algumas vzs, dps ela começava de novo. Eu de 4 só deixando ela fazer o que quisesse e aceitando as instruções, senti a cabeça do pau passando, aquela ardência quase insuportável, ela me disse pra aguentar que ia passar, e passou, dps de algum tempo quase não doía, aí ela começou poucos movimentos e fui sentindo que era daquilo que eu gostava...rs

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Querido, dei uma olhada eu seu blog, nos seus textos. Vc vive sua identidade t-lover de forma bastante clandestina e arriscada. É possível que a maioria dos t-lovers vivenciem experiências parecidas com as suas. Vc é um homem corojoso. E parabém tbm pela coragem de expor suas experiências no blog. Um grande abraço! Quando tiver tempo, dá um pulinho em meu blog.
    cdpaty.blogspot.com
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Eu tb prefiro as t-gatas que atendem em privê...

    ResponderExcluir