quarta-feira, 23 de março de 2011

Saída...

No próximo sábado, terei um novo encontro , um misto de ansiedade e tesão, me consomem ...rs





Perigos da pista...

As dúvidas quanto a minha sexualidade passaram logo, quando percebi que o que eu gosto era de uma travesti bem feminina, lá na rua tinham várias e até hoje tem que não se montam, eu procuro mulher com algo a mais...rs
Logo voltei pra Indianopolis, naquele tempo ainda não tinha tanta informação e fórum de relato na net, então o sujeito tinha que ser corajoso e peneirar na pista.
As vezes a kimberly não tava ou tinha saído com cliente e não queria perder a oportunidade de sair e comecei a conversar com outras travestis de ruas diferentes ( pra tentar não queimar o filme com a Kim) mas isso acontece mesmo, a maioria dos tlovers saem com várias e adoramos uma novidade.
Antes de ir mais fundo com a Kimberly, evolui no programa, comecei a sair com outras também, no
mesmo esquema de - SÓ QRO CHUPETA .
Como ia toda semana, acabava de não ter mais $ e o tesão era tanto que eu estacionava o carro e ia a pé circular pelas travestis, muitas com o pau pra fora, fazia aquela entrevista básica só pra ficar olhando e como a natureza me ajudou sou meio bonitinho tinha umas travestis que deixavam eu pegar no pau.
Claro que sempre tentavam tirar um $ de mim, a famosa caixinha, mas eu não tinha. Lembro de uma que gostou de mim ela era morena, tinha silicone, me disse que deixava eu até chupar, encostou na árvore num ponto escuro da rua e disse - CHUPA !!!
Eu não tinha chupado nem com camisinha, mas abaixei  e dei uns beijos não na cabeça, umas lambidas perto do saco ( literalmente na rua, pois os carros passavam e viam os nossos vultos ) foi a primeira vez que senti o cheiro de um pau, depois que pensei que ela podia ter transado antes, que outro deve ter chupado ela antes. Só sei que não esqueci mais daquilo.
Aconteceu de colocar no carro  "tranqueiras" e uma hora eu ia acabar me dando mal.
Posso citar uma noite que tava voltando de uma festa, tinha até saído com mulher mas ela não rolou de sair depois então passei lá e tinha uma travesti, não lá muito gostosa, mas naquela hora tava no lucro achar algo que me excitasse, perguntei se ela chupava na rua dentro do carro, por uma caixinha, topou, subiu e parei em uma rua escura. Não podia demorar mesmo e tava afim de gozar, então fui logo abaixando a cueca, foi só o tempo dela colocar a camisinha pra começar a me chupar que chegou "os homens" - a polícia. Quem já passou por isso sabe, jogando luz pra dentro do carro. tentei me recompor e o resto vocês imaginam, eu dizendo que era a primeira vez que tava fazendo aquilo se podiam me liberar, o policial ameaçando me levar pra delegacia, ligar para os meus pais, resumindo: fui escoltado até o banco sacar o máximo que dava pra ser liberado e ainda tive que levar a travesti de volta pro ponto. Claro que ela tava combinada com os caras, acabei aprendendo.