segunda-feira, 21 de março de 2011

Perguntas e Respostar

Se você visitante tiver alguma dúvida ou quiser nos contar alguma história interessante pode enviar para  o e-mail:  cronicatlover@yahoo.com.br, assim que for possível responderei com satisfação.

A primeira vez nunca se esquece...

Ela entrou no carro e eu comecei a dirigir para o drive in, o caminho parecia uma eternidade de longe, aquele silêncio horrível no carro, ela tava cheirando a perfume, pensei que bom que não tenho mulher e só eu ando no carro, ficava olhando para os lados, parecia que td mundo tava vendo aquilo. Pude reparar que o rosto dela tava cheio de base, por um segundo pensei em desistir, mas não tinha como desistir, a frente do rádio eu tinha tirado (procedimento padrão quando vai pegar na rua eu já tinha experência de puta) era não deixar nada que pudesse ser roubado, celular devidamente escondido e desligado.
Entrei no drive in a mil por hora, mesma coisa que já fazia, desci do carro o funcionário pega a $ e fecha o toldo que não serve pra muita coisa pois dá pra ver por baixo.
Sempre me excitou drive in, porque além de você já estar fazendo sacanagem no carro, você fica ouvindo o que acontece na garagem do lado...rs
Naquele tempo o Drive in não tinha lugar pra sentar fora, era todo era no carro, ela então pergunta:
- Quer o que ?
- Você tem camisinha ?
- Claro
- Me chupa !!!
Ela então abaixa minha bermuda e cueca e começa a me punhetar.
Ela percebeu que estava meia bomba de nervoso.
Ela então pergunta  se quero que ela tire a roupa.
Disse que sim, afinal já que estou nesta situação era ver o que acontece.
Ela tira tudo, vejo que não tem peito de mulher, mas não tem pêlo nenhum, algo meio androgeno, quando baixa a calça vejo pela primeira vez na vida um pau( não seja o meu), um pouco de pêlo no local e um pau pequeno perto do meu.
Começo a passar a mão nas costas dela enquanto ela começa a me dar uns beijos no peito e vai deslizando para baixo, comecei a ficar de pau duro com a punhetagem dela, ela então coloca a camisinha e chupa encurvada
eu começo a passar a mão nela, seguro o cabelo dela, fico vendo ela com a boca chupar, já tinha visto várias putas chupando mas aquilo era bem diferente.
Um momento ela para e pergunta se tô gostando e se eu quero comer ela.
Não estava com essa coragem toda!!! Já tava sendo muita novidade num dia só.
Ela pega minha mão e coloca no pau dela (primeira vez que peguei um pau diferente na vida), mesmo pequeno tava durissimo, peguei por poucos
segundos, ainda tinha aquelas encanações de que se gostasse de pau era gay, coisa que mais pra frente vocês verão que não vou ter receio algum.
Ela se concentrou em chupar e eu em ser chupado, até que acabei gozando na camisinha. Depois disso ainda com um ar meio constrangedor, jogo fora, dou o $ combinado pra ela e saio com o carro.
Silêncio novamente no caminho, só pergunto se é pra deixar no mesmo lugar.
Ela desce do carro, beijinho no rosto e rumo pra casa pensando que sou um viado, e tantas coisas estranhas por causa de ter saído e gozado com uma boneca.
Depois deste dia nunca mais saí com prostituta, voltei a sair com a Kimberly 2 semanas depois e sempre saia com ela, fomos pegando intimidade, às vezes encontrava ela à tarde, combinavamos por telefone, as vezes queria ser o primeiro que ela saia no dia, outros dias pegava tarde da noite e queria saber o que ela tinha feito antes, me excitava saber, mas sempre só recebendo uma punheta no meu caso, até que um dia ...