sábado, 21 de maio de 2011

Quando a FODA é boa o tlover sempre volta...

Antes de trabalhar no centro de SP que é um reduto, um paraíso de tgatas e tlovers. Trabalhei algum tempo no ABC (cidades próximas de SP, mas afastadas do centro) e como qualquer tlover viciado, acabei por descobrir através de fóruns de discussão e sites as bonecas que trabalhavam na região. Em Santo André, tem uma rua no mesmo esquema da Indi e Joquey, o sistema delivery ou drive true, vc passa , pega e come ( ou é comido )...rs
E como caracteristíca de tlover também é querer sempre uma novidade rumei pra lá após o expediente, pior que a rua é o maior movimento, fica na divisa de Santo André com São Caetano, com 2 Drive-ins e 2 hotéis bem fuleiros. Mesmo tendo muito pouca informação acabei por ver Leona, uma loira maravilhosa, seios fartos e cabelos cumpridos até a cintura, o que na hora chamou a atenção, não aguentei e indaguei, o preço mais baixo, fiquei na dúvida, mas tlover com dúvida acaba colocando pra dentro do carro e lá fui eu para um hotel que nunca tinha visto, com tesão nem pensei no perigo de sair sem conhecer o local e a tgata.
Devidamente instalados, ela se mostra muito carinhosa que beijos na boca deliciosos, quando a travesti beija bem é maravilhoso, parece coisa de namoradinha, mas o dote dela não deixava dúvida que não era não, ainda mais que depois de tirar minha roupa e dela me  mostrar o corpo malhado com aquele pau já duro me disse no ouvido:
- Vc vai ser minha putinha hoje !!! . 
Não sei quantas vezes já ouvi isso, e é bom demais.
Muito bom transar em um local meio fuleiro, com a cama arranhando, você de 4 olhando para o batente da porta velha, o espelho do banheiro enferrujado, só senti a língua atrás de mim me relaxando pro que viria e veio forte e gostoso.
Depois nem tive coragem de tomar banho lá, saí com aquele cheiro de porra no corpo, a leona não gozou neste dia, mas depois acabei por conhecer a casa dela e fiquei sendo a putinha dela por uns 4 meses, era tanto ativo quanto passivo com ela.
Acabei mudando o trabalho para o centro de Sp e ela acabou rumando para a Europa, mas se aparecer de novo aqui, a putinha vai estar esperando...rs
 

Um comentário: