segunda-feira, 11 de abril de 2011

O que é ser tlover?!

Antes de continuar contando as experiências que já tive e contar as próximas que terei, gostaria de escrever como é ser um tlover.
Ser um cara que gosta de travesti e nunca poder falar isso pra ninguém conhecido é complicado, porque após tantos anos é como se eu fosse duas pessoas diferentes. A primeira que a sociedade espera de você um bom filho, um bom irmão, um bom colega de faculdade, um bom colega de trabalho, um bom namorado, um bom marido.
O outro lado é aquele que quer ter prazer, que saí com o carro atrás de travestis nas ruas, que liga para perguntar e combinar programa, que chupa um pau, que come e dá a bunda e depois volta pra casa e beija a mulher, dorme e transa com ela também, voltar para vida "normal".
Uma pergunta que sempre é feita por pessoas fora deste mundo e até pelos próprios tlovers:
- Será que sou viado, gay, homossexual, afinal eu gosto de pau ???
NÃO SOU GAY porque gosto de pica, não sei exatamente o que sou, afinal nem psicólogos sabem porque eu saberia, mas para mim gay é que gosta de pessoas do mesmo sexo, e eu tenho nojo de homem, nunca iria pra cama com um, gosto de travesti, de homem com cheiro de mulher, de seios siliconados, sem pêlos ( detesto pêlos ).
" Defino que gosto de mulher com pau !!! "

7 comentários:

  1. Parece q vc leu meus pensamentos, exatamente como eu penso e como sou no dia a dia tb, as vezes me pego numa vontade de comentar com amigos de uma travesti gostosa que vi e na hora me da um nervoso, como foi passar isso pela minha cabeça, isso se torna natural demais.
    Abç. Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por este seu texto mito de nos não temos amigo e pessoa ao qual podemos conversar livremente sobre este nosso vicio

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. " Defino que gosto de mulher com pau !!! "

    GOSTEI DISSO,ASSUMIDAMENTE"TLOVER"!!!BJS...

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando seus post,você escreve muito bem...estou começando agora o meu blog...
    Quero falar sobre orgasmo masculino,fetiche por tgatas,e sobre eu e meus programas,
    minhas fantasias,e dar toda a atenção que os tlovers merecem ...gosto muito de sexo
    de dar e receber muito prazer...bjs
    Quem sabe não nos conhecemos,me ligue!!!

    ResponderExcluir
  5. Namorei um durante 4anos
    Só q descobri que estava sendo traída por outra trans

    ResponderExcluir
  6. Namorei um durante 4anos
    Só q descobri que estava sendo traída por outra trans

    ResponderExcluir
  7. Pobre homem heteronormativo, lamentando sobre sua posição privilegiada em viver uma vida dupla. Objetificando os corpos daquelas mais sofrem socialmente, simplesmente, por não ter a coragem que elas, nós; temos, por sermos quem somos e darmos a "cara a tapa", literalmente, para essa sociedade hipócrita. Você não tem o que lamentar, pois ocupa um lugar de privilégio e opressão.

    ResponderExcluir